Formas de Contato:

(44) 8455-0140

contato@irmaosdeluz.org.br

Mensagens do Blog

Influem os espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos? "Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem." Allan Kardec - O Livro dos Espíritos.

30
Out

O silêncio

Categoria: MENSAGENS
Tipo: Mensagem

O silencio

 

O silencio da vida e da morte, um instante nos faz refletir,

em que época, em que lugar poderemos nos reencontrar.

Secretos dizeres do mestre ocultos no ensinamento que passastes,

relutamos em compreender, com a alma daquele que não se vê.

Armaduras do bloqueio sentimental, difíceis de se despir!

No grande poder da sabedoria que se intitula conhecer, de todos da universalidade ainda incompreendida, o silencio consigo mesmo, a reflexão sobre o seu existir.

Não é apenas agir no nirvana na busca ideológica platônica, mas sim o reencontro consigo mesmo, sem lamentação, sem orgulho, e sem centralismos

O reencontro consigo não é poético, muito menos ideológico, mas real e palpável, numa sensação de reequilíbrio do toque da divindade.

A criação, predisposta ao reequilíbrio, ao sair da reta linha nos desarmoniza por não estarmos no caminho favorável traçado em nossos caminhos.

Encontrar o caminho sem nosso guia é como andar sem direcionamento. Guiemo-nos pelo mestre que clareia os caminhos ao nos orientarmos o caminho do amor, da compreensão e da justiça divina, pelo qual muitas das vezes relutamos em segui-la.

 

Samuel 30-10-2015


comments powered by Disqus

"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei."

João 15:12
Criação de Sites