Formas de Contato:

(44) 8455-0140

contato@irmaosdeluz.org.br

Mensagens do Blog

Influem os espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos? "Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem." Allan Kardec - O Livro dos Espíritos.

05
Abr

ESTAMOS TODOS NO MESMO NAVIO

Categoria: OBSESSÃO ESPIRITUAL
Tipo: Mensagem

Para qualquer que seja nosso ato em busca do desenvolvimento interior, lembremos que estamos todos juntos numa só embarcação, dentro de um navio chamado Terra e dentro de um Oceano Infinito chamado Universo. Neste Oceano com bilhões de conjuntos de navios, estamos num de Luxo, onde tudo que precisamos está em nossas mãos. Viver sem objetivo é navegar sem destino e ignorar a felicidade de se estar em terra firme. Essa felicidade é inevitavel

Em minha prece hoje pedi ao SENHOR que me conduzisse nos caminhos do bem e da virtude. Pedi que me desse sabedoria para contornar todos os problemas que surgisse à minha volta. Pedi que me fizesse humilde para enxergar com os olhos do coração todos aqueles que de mim se aproximassem. Pedi principalmente que me tocasse se acaso me voltasse contra todos os desígnios do PAI. Psicografia Mentor Dr. Luiz.

Acreditar em um ser superior é acreditar que em momentos difíceis podemos recorrer a ele. É crer que sobre quase nada temos controle a não ser o domínio próprio, é saber que a resignação e a oração são a melhor receita para entendermos a dinâmica do plantio e da colheita, da qual não podemos nos esgueirar. Mentor Humberto.

24
Mar

A dor da perda de um ente querido!

Categoria: MENSAGENS
Tipo: Mensagem

A dor da perda de um ente querido, imensurável, incalculável, indiscutivelmente difícil, remete-nos ao refletir sobre o porquê do período a que estamos designados para aqui na Terra militar. Todos nós, ao partirmos desse Plano, deixamos nossas saudades e nossos afins. A saudade é Bilateral, então oramos a Deus e abracemos a todos os nossos entes com muito amor, como se a distância fosse um mero marco de divisão entre doi

" Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral e pelos esforços que emprega para domar suas inclinações más"

Evangelho Segundo Espiritismo, Cap XXXVII, Sede Perfeitos
Criação de Sites